Início | Eventos, Notícias | Notícia do blog: Sessão de Apresentação do “Manual para a Elaboração de Roteiros de Turismo Cultural”

|

Abril 10th, 2013 | No Comments | Colocado em Eventos, Notícias

A apresentação deste livro digital (ebook) será realizada pelo Autor, Doutor Luís Mota Figueira, Diretor dos cursos de Licenciatura em Gestão Turística e Cultural e de Mestrado em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural da Escola Superior de Gestão de Tomar e Diretor Executivo do CESPOGA.

Este evento contará com a presença e com as intervenções do Dr. José Veiga Maltez, Presidente da Câmara Municipal da Golegã, e do Doutor Carlos Costa, Professor Catedrático da Universidade de Aveiro.

O “Manual para a Elaboração de Roteiros de Turismo Cultural” estará disponível, a partir do dia 24 de Abril, de acesso livre e gratuito, na secção “Edições CESPOGA-IPT” http://www.cespoga.ipt.pt/new/?page_id=340